Como Acabar Com A Celulite

Como Acabar Com a Celulite: Todos querem ter um corpo perfeito. Homens e mulheres passam horas e horas na academia em busca de um corpo belo e definido. As pessoas querem emagrecer, perder as gordurinhas, a barriga, o culote e tudo aquilo que tira o sono principalmente das mulheres.

Bom, emagrecer e conquistar um corpo legal não é nada fácil, mas sabemos que com determinação, boa alimentação e atividades físicas é possível conquistá-lo.

Porém isso não é o pior pesadelo. Muitas vezes mesmo conseguindo emagrecer e perder a barriguinha o que tira o sono principalmente da ala feminina é a terrível celulite.

Difícil achar uma mulher que não tenha os terríveis furinhos nas coxas e bumbum, e elas fazem de tudo para acabar com a celulite, mas não é fácil.

O QUE FAZER?

 

 

A celulite é uma infecção na pele, fazendo com que aconteça o surgimento de nódulos de gordura, que impedem a boa circulação sanguínea, oxigenação e nutrição das células. Elas causam a aparência de uma casca de laranja, com muitos furinhos na pele. Atingem principalmente coxa, glúteos, barriga e pernas.

Existem dois graus de celulite, a celulite grau 1 aparece apenas quando a pele é pressionada, e é causada por má alimentação, sedentarismo, herança genética, e pouca ingestão de líquido.

O grau 2 tem um aspecto mais forte, e não precisamos pressionar pele para ver os furinhos. Os motivos também podem ser os mesmos citados no primeiro grau.

Mas como acabar com a Celulite?

Bom, a celulite assusta as mulheres e até homens mais é possível acabar com elas sim.

como acabar com a celulite

 

Primeiramente você precisa mudar sua dieta, eliminando comidas gordurosas como doces, frituras, refrigerantes, sal em excesso, bebidas alcoólicas, café, e tudo que pode ajudar na retenção de líquido.

Procure ingerir fibras, proteínas, gorduras boas, e beber bastante água.

Os exercícios físicos também vão te ajudar a dar adeus para a celulite. Para queimar a gordura invista nos exercícios aeróbicos como corrida, caminhada, jump, dança, muay thai, entre outros queimadores de calorias.

A musculação também pode trazer bons resultados, uma vez que ajuda na definição dos músculos.

Não somente no verão que você precisa correr atrás do prejuízo, mas sim no ano inteiro, não adianta comer doces e frituras o ano todo e chegar no verão e comer somente alface, você precisa mudar seus hábitos definitivamente, se não nunca vai se livrar de vez da celulite.

TRATAMENTOS

 

 

Existem vários tratamentos oferecidos nas clínicas de estética que podem te ajudar a eliminar os furinhos. Porém os tratamentos devem ser aliados aos exercícios e a boa alimentação, se não, não irão surtir efeito.

A drenagem linfática é ótima para circulação e retenção de líquidos e pode ajudar no combate a celulite, além de massagens modeladoras que também são ótimas. Você pode usar cremes também para ajudar no tratamento.

Se você é super corajosa vale a pena encarar a carboxiterapia, um procedimento estético em que é injetado gás carbônico sob a pele através de agulhas. O procedimento é dolorido, mas traz ótimos resultados, deve ser feito no mínimo dez sessões.

Caso queira aprender mais sobre celulite, leia um  outro  tópico Abaixo:

- w8 - top9